21º Concurso de declamação de poesias é adiado

Evento agora passa a acontecer nos dias 23 e 24 de agosto

Com intuito de incentivar o interesse pela poesia, a Prefeitura Municipal de Gaspar, através da Secretária Municipal de Educação e Diretoria de Cultura realiza em 2023 a 21ª edição do concurso de declamação de poesias. O concurso precisou ser adiado devido ao acúmulo de atividades e eventos no mês de maio, mas está confirmado entre os dias 23 e 24 de Agosto. O Evento será realizado no Auditório da EEB Norma Mônica Sabel (Rua Pedro Bonifácio Sabel, nº 405, Bairro Margem Esquerda).

As inscrições podem ser feitas por quaisquer estudantes, professores ou servidores das unidades escolares, tanto das redes municipais, estaduais, federais e particulares. Universitários que residem em Gaspar também podem participar.

As inscrições devem ser feitas através do formulário online, disponível no link: Formulário de Inscrição

Em caso de dúvidas, também está disponível um regulamento completo com demais informações

Foto: Elisiane Roden