Prefeitura inaugura reforma do telhado da Escola Vitório Anacleto Cardoso no dia 5 de março

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, realiza no dia 5 de março a inauguração da reforma do telhado da Escola Vitório Anacleto Cardoso. O evento acontece às 10h, no próprio educandário, localizado na rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda.

Além do telhado do educandário, também foi executada a reforma do telhado da quadra esportiva. A obra foi executada pela Empreiteira de Mão de Obra VB Ltda, empresa vencedora da licitação, e teve o investimento de cerca de R$125 mil. A reforma beneficia cerca de 500 alunos que estudam na escola.

A inauguração da reforma do telhado do educandário faz parte da programação dos 81 anos de Gaspar. A programação completa está disponível no site www.gaspar.sc.gov.br, no banner Gaspar 81 Anos.

Mais informações:
Secretária de Educação, Marlene Almeida: 3332-8982 ou 8861-8540