Prefeitura inaugura ampliação e reforma do CDI Vovó Leonida nessa terça-feira (3)

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, inaugura nessa terça-feira (3) a ampliação  e reforma do Centro de Desenvolvimento Infantil (CDI)  Vovó Leonida. O ato ocorrerá às 15h, no próprio centro, localizado na rua Amélia Schmitt, 55, bairro Santa Terezinha.

A obra teve investimento de R$300 mil e foi executada pela Empreiteira de Mão de Obra VB Ltda.A reforma contemplou intervenções no berçário, corredores, área externa, pátio coberto, salas, banheiros, sala de direção e sala de professores. Já a ampliação incluiu novo espaço para o refeitório, cozinha, despensa, controle de estoque, banheiro feminino e banheiro masculino.

O CDI Vovó Leonida atende hoje cerca de 190 crianças que foram beneficiadas com a obra.

A inauguração faz parte da programação dos 81 anos de Gaspar. A programação completa está disponível no site www.gaspar.sc.gov.br, no banner Gaspar 81 Anos.

Mais informações:
Secretária de Educação, Marlene Almeida: 3332-8982 ou 8861-8540