FME abre as inscrições para o Torneio Qualifying de Vôlei de Praia

A Fundação Municipal de Esportes de Gaspar está com inscrições abertas para o Torneio Qualifying de Vôlei de Praia, que acontece no dia 15 de março. A competição será realizada a partir das 8h30 na quadra de areia da Arena Multiuso, localizada na rua Hercílio Fides Zimmermann, no bairro Margem Esquerda. O objetivo do torneio é selecionar duplas para representar o município nos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc).

As inscrições estão limitadas a doze duplas masculinas e doze duplas femininas e prosseguem até o dia 12 de março, às 17h. Os interessados podem se inscrever diretamente na sede da FME (rua Itajaí, 2300, Poço Grande) ou pelo e-mail fmesporte@gaspar.sc.gov.br, mediante a apresentação do depósito da taxa de inscrição. O valor da inscrição é de R$ 50,00 por dupla e o dinheiro arrecadado será destinado à premiação.

A premiação está diretamente vinculada à arrecadação com as inscrições, por isso, se o número máximo de duplas (24) participarem, o prêmio será o seguinte: R$ 300 e medalhas para o 1º lugar; R$ 200 e medalhas para 2º lugar; R$ 100 e medalhas para o 3º lugar; e medalhas para o 4º lugar.

Caso não seja alcançado o número de duplas esperado, a premiação será reduzida proporcionalmente ao valor arrecado.

O Congresso Técnico da competição será realizado no dia 13 de março, às 17h, na sede da FME, e definirá o sistema de disputa, sorteio das chaves, regulamento e horários dos jogos.

O Torneio Qualifying de Vôlei de Praia é uma promoção da FME, em parceria com a Associação Gaspar Esporte Futuro (AGAEF) e com a Associação da Escola de Esporte de Gaspar (AEEG). A competição integra programação dos 81 anos de Gaspar. A programação completa está disponível no site www.gaspar.sc.gov.br, no banner Gaspar 81 Anos.

Mais informações:
Diretor de Esportes da Fundação Municipal de Esportes, Marcelo Fontes Schramm: 3332-2679