Inscrições para Feirinha do Aniversário de Gaspar e Food Trucks são prorrogadas até 11 de março

As inscrições para a Feirinha do Aniversário de Gaspar e para o credenciamento dos veículos denominados “Food Trucks”, que encerrariam nessa sexta-feira (6), foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (11). Esses dois eventos acontecerão em paralelo à apresentação do Grupo Circense Tholl, que acontece no dia 17 de março, e ao Gaspar Best Trick Skate, a Contação de Histórias e aos shows da Banda Municipal de Blumenau e do Pirão Catarina, que serão realizados no dia 18 de março.

A Feirinha do Aniversário de Gaspar acontece nos dias 17 de março, das 19h às 22h, e 18 de março, das 14h às 20h, no Centro Integrado de Esportes Prefeito João dos Santos, no bairro Poço Grande. Os Food Trucks ficarão instalados durante os dois dias que os visitantes do evento tenham onde comer.

A divulgação dos selecionados para participarem da Feirinha e dos Food Truks ocorrerá até o dia 13 de março e estará disponível no endereço eletrônico www.gaspar.sc.gov.br.

Sobre as inscrições da Feirinha do Aniversário
Para realizar a inscrição é necessário preencher a ficha, disponível no site www.gaspar.sc.gov.br,e entregá-la pessoalmente na sede da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, localizada na rua Itajaí, 2300, no bairro Poço Grande. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Junto com a ficha de inscrição é necessário entregar fotos dos tipos de artesanatos que serão comercializados, cópia do RG, CPF e do comprovante de residência do artesão.

O edital da feira pode ser conferido no site da Prefeitura (www.gaspar.sc.gov.br). Poderão se inscrever artesãos, sendo pessoas físicas ou jurídicas, com domicílio comprovado no estado de Santa Catarina.

Haverá seleção de 12 expositores para o evento. Para a escolha dos artesões a Comissão Organizadora avaliará a matéria-prima, a técnica e a qualidade dos artesanatos. Os artesãos que não forem selecionados ficarão em um cadastro de espera, por ordem de classificação, e podem ser inseridos na programação em caso de desistência ou não cumprimento do edital por algum artesão selecionado.

Sobre as inscrições para os Food Trucks
Os interessados em credenciar seus Food Trucks, que podem ser caminhões, vans, kombis, trailers ou similares adaptados para comercialização de comidas e bebidas variadas, devem entrar em contato pelo e-mail foodtrucksgaspar@gmail.com e enviar a ficha de inscrição disponível no site www.gaspar.sc.gov.br ou fazer sua inscrição pessoalmente na sede da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Podem se inscrever para o evento pessoas físicas ou jurídicas maiores de 18 anos.

Para participar é obrigatório possuir o respectivo Alvará de Funcionamento, respeitando todos os requisitos estabelecidos nas Leis Tributárias, Fiscais e Sanitárias.

O edital de credenciamento do Food Trucks pode ser conferido no site da Prefeitura (www.gaspar.sc.gov.br).

Serão selecionados seis inscritos atendendo as seguintes variedades gastronômicas de Food Trucks: um de Hot Dog (cachorro-quente); um de Pizza; um de sanduíches variados (hamburgueres); um de Sushi/comida japonesa diversa, um de doces e um de outra variedade gastronômica.

Caso haja mais inscritos do que o estabelecido para cada variedade gastronômica haverá um sorteio no dia 10 de março, às 9h, na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.Além disso, na ausência de inscritos em alguma variedade gastronômica, será feito um sorteio entre os ainda não selecionados para ocuparem as vagas restantes.

Mais informações:
Assessor Administrativo da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Dayro Bornhausen: 3332-5856