Prefeitura promove Feirinha de Aniversário de Gaspar na terça (17) e quarta (18)

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, promove na terça-feira (17), das 19h às 22h, e na quarta-feira (18), das 14h às 20h, a Feirinha de Aniversário de Gaspar. O evento acontecerá no Centro Integrado de Esportes Prefeito João dos Santos, no bairro Poço Grande.

Na feira, nove artesãos estarão vendendo seus produtos.  Entre os artesanatos estão bijuterias, luminárias, artigos de páscoa, fronhas e peças de patchwork e crochê.

Na terça-feira (17) paralela à Ferinha acontecerá a apresentação do Grupo Circense Tholl, às 20h. Já na quarta-feira (18), no Centro Integrado de Esportes João dos Santos, serão realizados outros quatro eventos: a competição “Gaspar Best Trick Skate, às 16h; a apresentação do espetáculo “Histórias para encantar”, com o livreiro Gelson Bini, às 16h;  e os shows da Banda Municipal de Blumenau, às 15h, e do Pirão Catarina, às 18h.

A Feirinha de Aniversário de Gaspar faz parte da programação dos 81 anos de Gaspar. A programação completa está disponível no site www.gaspar.sc.gov.br, no banner Gaspar 81 Anos.

Os artesões selecionados foram:
Mãos De Avó Ateliê
Marlete Cecília Werner
Darci Maria Haendchen
Ruana Wieser
Luíza Gazaniga
Clube de Mães Nossa Senhora de Lourdes
Maria Teresinha Chiodini
Gaspar Arte
Jucias Roncálio

Mais informações:
Assessor Administrativo da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Dayro Bornhausen: 3332-5856