Eduardo Wanzuit Ferreira assume Assessoria para Assuntos da Juventude

O gasparense Eduardo Wanzuit Ferreira assumiu nesta segunda-feira, 9 de março, a Assessoria de Assuntos para Juventude. Eduardo tem 27 anos e atuou como professor de musicalização e instrumentalização na Rede Municipal de Ensino de Gaspar, além disso, participou de um projeto cultural que fazia palestras e shows sobre a história da poesia no Brasil. Eduardo Wanzuit esteve integrado junto ao Conselho Municipal da Juventude por duas ocasiões como membro e vice-presidente. Atualmente é graduando em Música pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb).

O Assessor da Juventude pretende dar sequência aos projetos que já estão em andamento como os Grêmios Estudantis e o Projeto Amigos do Skate. Também visa dar continuidade ao Conselho Municipal da Juventude e buscar outros projetos na área da juventude, bem como ampliar o diálogo entre as organizações juvenis e administração pública.

A Assessoria para Assuntos da Juventude atende junto à Rua Coronel Aristiliano Ramos, 453, ao lado da Biblioteca Municipal Dom Daniel Hostin.

Mais informações: Assessor para Assuntos da Juventude, Eduardo Wanzuit Ferreira: 3332-9050/3332-3985 ou 9997-9356