Programação para o Fim de Semana de Aniversário dos 83 anos de Gaspar

                A Prefeitura de Gaspar divulga a programação para o fim de semana em que é comemorado o aniversário de 83 anos de Emancipação político-administrativa de Gaspar.

                  Entre as atividades estão o Desfile Comemorativo que já é tradicional na manhã da data do aniversário do município, dia 18. a tarde de atividades culturais na Praça Getúlio Vargas com talentos locais e o Mercado de Pulgas que acontece no domingo, dia 19, com uma grande variedade de antiguidades e artesanato. Paralelo ao Mercado de Pulgas acontece uma exposição de Fuscas, Kombis e similares que promete encantar os amantes de carros antigos.

                   Durante o fim de semana de festividades está um culto ecumênico às 17h30 de sábado, na praça em frente à prefeitura. O Celebra Gaspar reunirá várias entidades religiosas da cidade.

                A Fundação de Esportes também traz atrações importantes, de sexta-feira (17) adomingo (19), acontece o III Voleyball Cup Brasil, o campeonato de vôlei conta com times de vôlei de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. No futebol tem partida amistosa entre os Veteranos do Tupi e os Veteranos do Avaí, o jogo acontece no sábado, 18, no Campo do Tupi, a entrada é 1 quilo de alimento não perecível, o total arrecadado será doado para a Apae. O futebol americano terá Gaspar representada pelos Black Hawks em partida amistosa com o Jaraguá Breakers, no domingo (19) as 14h30, também no Campo do Tupi.

                 Mais informações: Pedro Borhausen, Chefe de Gabinete – 3331.6325