Transporte coletivo de Gaspar terá novo contrato emergencial, com tarifa reajustada.

A Prefeitura Municipal de Gaspar informa que na segunda-feira (2), será assinado o novo contrato emergencial com a empresa que atualmente presta o serviço de transporte coletivo na cidade.

O contrato com a empresa Coletivo Caturani tem prazo de até 180 dias e será encerrado quando o vencedor da licitação da concessão, iniciar a operação. O documento atual segue os moldes dos anteriores e já prevê o reajuste da tarifa que terá o valor fixado em R$ 3,80 e que entra em vigor na segunda-feira (2).

Enquanto os encaminhamentos da licitação da concessão do serviço estão sendo realizados, o secretário de Fazenda e Gestão Administrativa, Carlos Roberto Pereira, avalia como fundamental o novo contrato para a manutenção do serviço no município. “Nosso esforço tem sido constante neste processo, entendemos que o contrato emergencial é a melhor forma de garantir o serviço que é essencial a nossa comunidade.”

Uma comissão formada especialmente para acompanhar os trâmites do edital de licitação da concessão do serviço, trabalha para agilizar o lançamento do certame, que será protocolado no Tribunal de Contas do estado, nos próximos dias.