Sessões públicas do Gecom continuam na próxima semana

A data da primeira sessão pública do mês de março sofreu alteração. O Bairro Belchior Baixo, que receberia a sessão nesta segunda-feira, dia 2, terá a sessão transferida para o dia 23 de março às 19h. As sessões no Bairro Alto Gasparinho e Bairro Margem Esquerda II mantêm a data e acontecem na próxima terça e quarta-feira, dia 3 e 4 de março às 19h. As seguintes acontecem nos Bairros Gaspar Grande, Gaspar Alto e Arraial D’Ouro.

A sessão no Bairro Alto Gasparinho acontece na Escola de Ensino Fundamental Professora Ana Lira, na próxima terça-feira, dia 3. No Bairro Margem Esquerda II acontece na próxima quarta-feira, dia 04, na Escola de Educação Básica Norma Mônica Sabel. A sessão do Bairro Belchior Baixo continua sendo na Capela Santa Catarina, no entanto, com alteração da data a sessão acontecerá no dia 23 de março. O motivo é a realização de outro evento que acontecerá na comunidade no mesmo dia, dando conflito de horários. Todas as sessões têm início às 19h, sendo que mudanças de horários e datas serão avisadas antecipadamente.

O Programa de Gestão Compartilhada – Gecom desde 2017 realiza sessões públicas para dar voz às comunidades e suprimir demandas necessárias de cada bairro, com os recursos são realizadas obras de drenagem e pavimentação de ruas, reforma de locais como salas e pátios e até mesmo a melhoria de parques e aquisição de academias ao ar livre.

Confira abaixo as datas e os bairros das sessões:

03/03 – Alto Gasparinho (E.E.B. Ana Lira)

04/03 – Margem Esquerda II (E.E.B. Norma Mônica Sabel)

09/03 – Gaspar Grande (E.E.B. Olímpio Moretto)

10/03 – Gaspar Alto Central (Capela)

11/03 – Arraial D’Ouro (Capela São José)

16/03 – Bom Jesus (E.E.B. Ervino Venturi)

17/03 – Gaspar Alto (Capela Nossa Senhora Aparecida)

Nova data: 23/03 – Belchior Baixo (Capela Santa Catarina)

 

Sobre o Gecom

O Gecom tem como motor a parceria entre a comunidade e a Prefeitura de Gaspar para a realização de obras escolhida pelos moradores. Por meio das assembleias a população de cada bairro de Gaspar pode eleger a prioridade de investimento em infraestrutura e a prefeitura, através do Gecom, executa a melhoria definida enquanto os moradores apoiam com a mão de obra. De forma democrática, as demandas das comunidades são definidas.

Mais informações: Superintendente do Programa Gestão Compartilhada, Douglas Muller, 3331.6352.