Prefeitura implanta pesquisa de satisfação de atendimento

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria da Fazenda e Gestão Administrativa, implantou um totem eletrônico para pesquisa de satisfação no Paço Municipal. O objetivo é avaliar a qualidade dos serviços prestados, a fim de melhorar ainda mais o atendimento à população.

O totem está instalado na entrada principal da Prefeitura, no espaço do Atende Fácil. Nele, o usuário pode avaliar o atendimento de 0 a 10 estrelas. Há também a questão se o usuário recomendaria os serviços prestados na Prefeitura, em relação ao atendimento.

A pesquisa de satisfação foi elaborada através Modelo de Excelência de Gestão (MEG), em parceria com a superintendência de Comunicação, Atende Fácil, Diretoria de Tecnologia de Informação e Escritório de Projetos.

Todos os dados recebidos serão compilados e encaminhados para a Secretaria da Fazenda e Gestão Administrativa, que irá avaliar as respostas, para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento.