Secretaria de Obras e Serviços Urbanos destaca melhorias do mês de julho

A Prefeitura de Gaspar, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realiza diversos trabalhos de manutenção e conservação de vias e estruturas públicas e destaca ações deste mês de julho. Foi realizada a roçada, varrição mecanizada e pintura de meio fio no Centro, na localidade popularmente conhecida como São Pedro. Varrição mecanizada foi realizada também na Rua Santa Catarina, importante via do Bairro Santa Terezinha e equipe da roçada também atendeu a Rua José Rampelotti no Bairro Alto Gasparinho. A via possui 3.400 metros de extensão. Ainda no Centro, a Praça localizada na entrada da Rua Emma Reinert recebeu limpeza e retoque de pinturas.

Com a contribuição dos colaboradores da equipe de tapa buracos de vias pavimentadas, várias ruas tiveram manutenção. Os serviços são realizados com material asfáltico, pintura de ligação e maquinários de compactação. Foram atendidas Rua Prefeito Leopoldo Schramm e Gustavo José da Costa no Bairro Coloninha. Rua Fernando Krauss no Bairro Gaspar Mirim. Rua Guilherme Nazario no Bairro Bela Vista. Rua Rosalina Theiss no Bairro Gaspar Grande. E ruas Progresso, Dois de Setembro e Maria Zimmermann no Bairro Santa Terezinha.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos também destaca manutenção realizada em vias não pavimentadas. A equipe de macadamização atendeu o Bairro Lagoa e esta semana está finalizando os serviços no Bairro Margem Esquerda. Gaspar Grande, Figueira, Barracão e Poço Grande também foram atendidos. Várias vias desses bairros citados receberam melhorias. A secretária salienta que frentes de trabalhos seguem com o cronograma padrão, além de atender as demandas da comunidade. Portanto comunidade pode estar solicitando novas melhorias através dos contatos obras@gaspar.sc.gov.br, telefone (47) 3332-3502 ou pessoalmente na Secretaria de Obras no Bairro Santa Terezinha, Av. Frei Godofredo, nº1635.