Boletim Covid-19 de 03 de Agosto de 2021

Nesta terça-feira, dia 03 de Agosto, Gaspar confirmou mais 27 novos casos de coronavírus. Ao todo, 10.719 gasparenses já contraíram o vírus. A UTI para COVID-19 do Hospital de Gaspar está com 7 dos 20 leitos ocupados. Ao todo, 6 gasparenses estão internados em Gaspar e na região com a doença confirmada.

Gaspar confirmou ainda mais dois óbitos em decorrência do coronavírus, totalizando 177 vidas perdidas. Trata-se de uma mulher de 86 anos, moradora do Bairro Bela Vista e um homem de 63 anos, morador do Belchior Alto. A Prefeitura de Gaspar lamenta profundamente e se solidariza com as famílias neste momento de dor.

A Prefeitura de Gaspar reforça o pedido de que cada cidadão siga as orientações e medidas preventivas. A prevenção ainda é a melhor arma no enfrentamento ao vírus e depende de cada um de nós. O Centro de Triagem no Ginásio João dos Santos segue aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 17h para atendimento de pessoas com sintomas. Faça a sua parte e proteja quem você ama. Fica Bem Gaspar.

Nesta quarta-feira, dia 4, haverá um drive-thru exclusivo para vacinação por idade a partir de 33 anos. Acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Gaspar para ficar por dentro das informações atualizadas.