Gaspar sedia 2ª etapa da Liga Regional De Futsal Feminino Menor
Competição acontece no próximo sábado (16) no Ginásio da EEB Frei Policarpo
Neste sábado (16) a cidade de Gaspar vai sediar a 2ª etapa da Liga Regional De Futsal Feminino Menor. A competição acontece na categoria Sub 15 é organizada pela própria Liga e conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL de Gaspar e da EEB Frei Policarpo e acontecerá nas dependências do Ginásio de Esportes da EEB Frei Policarpo, localizada na Rua Bonifácio Haendchen, 4400 – Belchior.
A Liga Regional De Futsal Feminino Menor é uma realização das equipes femininas sub 15 de algumas cidades do Vale do Itajaí, a competição é realizada com intuito de proporcionar a essas meninas a sensação de participar de competições esportivas e ganhar mais ‘rodagem’ para a participação de outras competições realizadas pelo estado.
Gaspar estará presente na competição com a equipe feminina sub 15 do Projeto de Iniciação Esportiva. A equipe de Gaspar além da participação nos núcleos esportivos ainda treina todas as quartas e sextas feiras das 14h às 16h na quadra do ginásio de esportes da JBS.
A equipe da FMEL Gaspar/AGAEF está no grupo “A” da competição, junto das equipes das Meninas Boas De Bola da cidade de Massaranduba e da equipe de Guaramirim Futsal. O grupo “B” conta com as equipes da AECLA da cidade de Luis Alves, FME Ilhota/Massa Super Forte e a equipe da EBM Rodolfo Berti da cidade de São Bento do Sul.
A competição tem inicio as 08h da manhã com o primeiro jogo da equipe de Gaspar enfrentando a equipe de Massaranduba. A equipe gasparense volta as quadra às 10h40min em partida contra a cidade de Guaramirim. Dependendo dos resultados a equipe de Gaspar pode enfrentar o primeiro ou o segundo colocado da chave “B” na fase de Mata-mata.
Segundo Emanuele Koser, técnica da equipe da FMEL Gaspar/AEGAEF a equipe está com uma grande expectativa, e as atletas estão bem focadas em buscar as primeiras colocações. “Depois de um longo período sem competições a ansiedade do primeiro torneio já passou, agora estamos indo para o segundo que é em casa, é sempre bom jogar aqui e ter o apoio dos familiares e da comunidade. Esperamos fazer uma boa competição”, afirma Emanuele.