Domingo de eleições terá alterações de trânsito no Bairro Margem Esquerda

A Rua Antônio Zendron terá sentido único para acessar o CDI Vovó Lica

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Superintendência de Trânsito (Ditran) informa que no domingo, dia 30, a Rua Antônio Zendron, no Bairro Margem Esquerda, terá o trânsito alterado, por conta da votação no colégio eleitoral no Centro de Desenvolvimento Infantil (CDI) Vovó Lica, que fica no local. A rua terá sentido único. Para acessar a via o eleitor deverá entrar pela Rua Pedro Simon e a saída deverá ser realizada apenas pela BR-470. Os motoristas poderão estacionar nos dois sentidos da via. As mudanças ocorrem das 6h até às 18h.

O objetivo da mudança é evitar transtornos no trânsito observados durante a votação no primeiro turno, além de facilitar o acesso do eleitor no local de votação. Agentes de trânsito estarão no local durante todo o período para orientar a população.

Locais de Votação

O CDI Vovó Lica recebeu mais eleitores nesta eleição. O motivo é a reforma em andamento na EEB Norma Mônica Sabel. Quem votava na escola, teve as seções transferidas. Apenas neste ano, quem vota nas seções 005 / 006 / 007 / 057 / 058 / 122 / 127 / 139 / 146 / 161 votam no CDI Vovó Lica. Já as seções 170 / 184 / 200 devem votar na EEB Vitório Anacleto. As alterações dessas seções são válidas apenas para este ano, por conta da reforma da unidade escolar.

Também houve alterações para quem votava no Circolo Trentino Di Gasparin, Comunidade Santa Clara e Centro Comunitário Nossa Senhora Aparecida. Essas seções foram extintas e os eleitores transferidos para outros locais.

Quem votava no Circolo Trentino Di Gasparin, passa a votar a partir dessa eleição na EEB Professora Ana Lira. Os eleitores que tinham suas seções alocadas na Comunidade Santa Clara e no Centro Comunitário Nossa Senhora Aparecida, podem se dirigir a EEB Vitório Anacleto Cardoso.

Caso tenha dúvidas, o eleitor pode consultar a sua seção através do https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome. A Justiça Eleitoral ainda reforça a importância de levar o título de eleitor (físico ou eletrônico) e um documento de identidade com foto e evitar de ir até o local de votação no último instante, para evitar transtornos e conseguir exercer seu direito ao voto com tranquilidade.

Anexo a lista completa dos locais de votação e seções emitida pelo TRE.