Comunidade do Jardim Primavera recebe nova Área de Lazer

Evento de entrega oficial acontece no próximo domingo (12)

A partir de domingo, dia 12, a comunidade do Jardim Primavera terá um novo espaço para lazer e práticas esportivas. Isso porque a Prefeitura de Gaspar, por meio da Fundação Municipal de Esportes a Lazer (FMEL) entrega mais uma área de lazer no município, através do Programa ‘Lazer em Foco’. A entrega oficial do novo espaço, inicia às 9h.

O novo espaço conta com a ampliação da praça já existente que inclui a implantação de um novo Playground infantil, construção de uma quadra de areia poliesportiva para futebol e vôlei, pista de caminhada construída em paver em volta da quadra, plantio de grama em toda a área e uma nova iluminação em LED com sistema de timer e fotocélula. O valor do investimento é de aproximadamente R$ 100 mil.

Para o diretor-presidente da FMEL, Roni Muller, o bem estar da comunidade deve estar sempre em primeiro lugar. “Essa é mais uma de muitas obras do Programa Lazer em Foco que já foram entregue nos últimos anos. São obras que permitem que a comunidade tenha um acesso facilitado à prática esportiva e ao lazer, e esse é nosso objetivo como servidor público” afirma.

Além do ato de entrega, o evento contará com brinquedos infláveis para as crianças, pintura facial, distribuição de algodão doce e atividades e brincadeiras com a palhaça Leléca. A Prefeitura de Gaspar convida toda a comunidade para participar de mais uma ação do programa ‘Lazer em Foco’ .

Lazer em Foco

Desde abril de 2021, o município conta com o Programa Lazer em Foco, que prevê a revitalização desses locais. A proposta contempla a construção e reforma de 29 espaços públicos municipais, com recursos de mais de R$ 6 milhões, ao longo de seis anos.

Para mais informações, Diretor-Presidente da FMEL Gaspar, Roni Muller – Fone: 3091-2030.