Dojo Gasparense conquista etapa do Estadual

Equipe conquistou 61 medalhas na competição

Mais uma vez Gaspar foi bem representado pelo Dojo Kun na 2ª etapa Campeonato Estadual da modalidade de Karatê. A equipe conquistou a 1ª colocação da etapa somando 61 medalhas conquistadas. O Evento foi realizado no último dia 6 de maio, no município de Dr Pedrinho.

O evento reuniu cerca de 300 participantes, a equipe Gasparense contou com 35 atletas inscritos e 61 medalhas conquistadas, sendo 24 de ouro, 20 de prata e 17 de bronze.

O Dojo gasparense conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Gaspar através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL em sua participação na competição.

A sensei do Dojo Gasparense, Gabriela, afirma que a equipe respondeu bem as expectativas criadas para a competição e que vão continuar com o trabalho em busca do titulo geral do estadual. “Foi lindo ver a dedicação de cada um dos nosso atletas durante a competição. Vamos nos dedicar ao máximo para conquistar as próximas etapas e trazer o titulo de campeão geral para Gaspar”, afirma a Sensei.

A próxima etapa da competição será realizada no município de Ilhota, durante o mês de Julho.