Cerca de 400 pessoas participaram do Agitação

Programa da Prefeitura de Gaspar realizado pela Fundação de Esportes aconteceu no último sábado

Durante o último sábado, dia 06 de maio, boa parte da comunidade gasparese se reuniu na área externa do Complexo Esportivo Prefeito João dos Santos. Cerca de 400 pessoas prestigiaram a 2ª edição do Programa Agitação nesse ano de 2023. O programa é uma iniciativa Prefeitura de Gaspar e realizado através da Fundação de Esportes.

O participantes do evento tiveram um dia totalmente voltado ao lazer, brincadeiras, pratica esportiva e fortalecimento de vínculos. O projeto consiste em fomentar a comunidade uma vivencia em diversos esportes e atividades não tão convencionais.

Ficaram a disposição de toda a comunidade atividades como slackline, peteca, badminton, skate, Xadrez gigante e jogos de tabuleiro e bolas de futebol e vôlei. Através de integrantes do programa Paradesporto Gaspar, o Agitação também realizou uma vivencia no esporte paralímpico, Vôlei Sentado.

O evento foi um pacotão completo para o sábado, os participantes puderam contar também com as participações das Secretarias de Assistência Social com atividades e orientações sobre o combate ao abuso e exploração sexual infantil e também da Secretaria de Saúde, com atividades e orientações sobre Higiene Bucal.