Gaspar promove etapa municipal do Moleque Bom de Bola

Competição acontece entre os dias 15 e 19 de maio

A Prefeitura de Gaspar, através da Fundação Municipal e Esportes e Lazer – FMEL e Secretaria de Educação promove a edição da etapa municipal do Moleque Bom de Bola. A competição esportiva escolar será realizada durante os dias 15 e 19 de maio.

A abertura da competição será realizada na próxima segunda feira (15), as 08h30min com a partida entre o EEB Ivo D’Aquino e EEB Professor Honório Miranda, realizada no Estádio Carlos Barbosa Fontes (Estádio do Tupi).

A competição será aberta ao público, portanto os pais e responsáveis que quiserem acompanhar as partidas dos seus entes queridos terão a possibilidade.

As secretarias responsáveis pela organização da competição irão fornecer o transporte para o deslocamento dos estudantes da escola até o local das partidas e também do trajeto de volta até a escola.

Os primeiros colocados de cada uma das categorias (Masculino 11-14 e 15-17), conquistam vaga para a etapa microrregional da competição que será realizado de 22 a 24 de maio, na cidade de Pomerode. No naipe feminino a EEB Norma Mônica Sabel, por ser a única inscrita, está classificada para representar o município nas categorias 11-14 e 15-17.

As escolas que estão na disputa pela vaga no masculino são as seguintes:

• EEB ZENAIDE S. COSTA
  • COLÉGIO UNI