Gaspar será sede do 1ª triangular de Futsal Feminino

As partidas serão realizadas no próximo dia 20, no Ginásio da EEB Frei Policarpo

Durante o próximo sábado, dia 20 de maio, Gaspar será sede de uma Competição de futsal feminino menor. O triangular de Futsal feminino será disputado nas categorias sub 13 e sub 16 e realizado no Ginásio de Esportes da EEB Frei Policarpo, no Bairro Belchior.

A competição é uma promoção da AGAEF e conta com apoio da Prefeitura de Gaspar, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL. Gaspar será representado na competição pelas equipes de futsal feminino da FMEL Gaspar/AGAEF.

Além das equipes de Gaspar, também participarão dessa competição as equipes das cidades de Ilhota e Luiz Alves. As partidas serão as seguintes:

Sub13 | 08h30min | FMEL Gaspar/AGAEF X ILHOTA Futsal

Sub16 | 09h10min | Luiz Alves Futsal X ILHOTA Futsal