Finalizada a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Competição é realizada em comemoração aos 31 anos da criação da Fundação de Esportes em Gaspar

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço foi realizada no último sábado, dia 10 de Junho. A competição é realizada por três dos principais campos de Futebol Suíço da cidade, Campo Dahora, 7 de Setembro e Marcelo Poffo, e conta com apoio da Prefeitura de Gaspar, através da Fundação de Esportes. A competição é realizada em comemoração aos 31 anos da criação da Fundação Municipal de Esportes e Lazer em Gaspar.

O diretor-presidente da FMEL Gaspar, Douglas Francisco Muller afirma que a competição tem como objetivo criar vínculos entre os campos, equipes e Fundação. “É uma competição muito importante para a continuidade do desenvolvimento do futebol suíço em nossa região, principalmente em Gaspar. É gratificante, como representante da Fundação de Esportes, realizar esse apoio a uma competição tão importante na história do município”.

Esta primeira rodada foi realizada em nove partidas, e somaram 20 gols. Destaque para a equipe da Juventus Maranhão que goleou a equipe do Pará Barça por 4 x 0.

Os resultados dessa primeira rodada foram os seguintes:

Campo DaHora | Grupo A

Roma ME 1 X 2 Scorpions Gasparinho