Aberta a seleção de profissionais para Programa Novo Esporte Gaspar

Inscrições têm como objetivo preenchimento de vagas abertas e cadastro de reserva para o Iniciação esportiva

A Prefeitura de Gaspar, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL inicia o processo seletivo de técnicos e auxiliares para o preenchimento de vagas e cadastro de reserva do Projeto de Iniciação Esportiva. A inscrição, realizada através de edital, tem como objetivo encontrar profissionais qualificados para trabalharem nos núcleos esportivos do projeto.

Podem participar profissionais habilitados com registro no CREF e acadêmicos a partir do 2º período. As informações completas do edital 08.2023, sobre o processo seletivo podem ser encontradas no portal oficial da Prefeitura de Gaspar, através do link:

Bolsa Técnico e Bolsa Atleta – Município de Gaspar

Os documentos solicitados no edital deverão ser entregues junto ao formulário de inscrição, também encontrado no link acima, até o dia 21 de junho, na sede da Fundação de Esportes de Gaspar, localizada na Rua Augusto Beduschi, Nº 87 – 3º andar, sala 305 – Bairro Centro.

Para mais informações, Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Gaspar, Douglas Francisco Muller – Telefone/WhatsApp : 47 3091-2030