Prefeitura de Gaspar tem novo banco de gerenciamento da folha

Processo licitatório foi concluído e Banco Santander foi o vencedor do contrato

A Prefeitura de Gaspar concluiu o processo licitatório que resultou na venda do Serviço de Processamento e Gerenciamento da Folha de Pagamento dos servidores para o Banco Santander. O contrato tem duração de 60 meses e o valor licitado alcançou R$ 2.001.000,00.

Essa iniciativa, adotada pela administração municipal, visa proporcionar uma gestão cada vez mais eficiente e moderna da folha de pagamento, garantindo maior segurança e agilidade nos procedimentos. O valor arrecadado com a venda da folha será reutilizado para investimentos na saúde, educação e para manter o pleno funcionamento de todos os serviços prestados.

Uma das cláusulas fundamentais do contrato é a implantação de um Posto de Atendimento Bancário exclusivo para atendimento dos servidores na sede da Prefeitura de Gaspar. Esse posto de atendimento permitirá que os funcionários tenham acesso facilitado aos serviços bancários, agilizando o processamento de suas demandas financeiras. Com essa parceria, a Prefeitura de Gaspar busca aprimorar a qualidade do serviço oferecido aos servidores municipais, garantindo um ambiente mais seguro, confiável e ágil.

A venda do Serviço de Processamento e Gerenciamento da Folha de Pagamento para o banco Santander é um marco importante na busca contínua da Prefeitura de Gaspar por uma gestão pública eficiente e alinhada às melhores práticas do mercado. Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em promover o bem-estar dos servidores e garantir a qualidade dos serviços oferecidos à população.

O prazo para migração dos serviços de Processamento e Gerenciamento da Folha de Pagamento é até 31/08/2023, até lá o processo segue sendo operacionalizado pelo Bradesco.