Estão definidos as 8 equipes finalistas da Copa Veteranos de Futebol Suíço

Última rodada da fase de grupos foi realizada na última sexta feira (30)

Na última sexta feira (30), teve inicio a última rodada da ase de grupos do campeonato de Veteranos de Futebol Suíço de Gaspar. A competição é organizada pelo Clube Santo André e tem apoio da Prefeitura de Gaspar por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL. Com o a última rodada da fase de grupos, ficaram definidas as oito equipes que avançaram para a próxima fase.

A rodada da última sexta feira foi realizada em duas partidas:
19:20 – Aliança 4 X 0 Cia da Telha
20:20 – Brabos Vet. 1 X 1 Araldi

Até o momento, a artilharia da competição está com o atleta Vandir, da equipe Ciro/LOES, com sete gols marcados.

Com os resultados das duas últimas partidas os 4 melhores de cada um dos dois grupos conquistaram vaga para a próxima fase da competição. Os classificados foram os seguintes:

Grupo A

Brabos Vetera Club

Ciro/LOES

Araldi

Santo André

Grupo B

Juventude

Madureira

Amigos da Bola

Cia da Telha

Nesta sexta, dia 07 de julho, acontecem as duas primeiras partidas das quartas de finais da competição. As partidas serão nos seguintes horários: