Projeto de Iniciação Esportiva terá recesso de 15 dias

As aulas serão paralisadas nessa sexta-feira (14) e retornam na segunda-feira (31)

Nesta sexta-feira, dia 14 de julho, será o último dia de aulas antes do recesso escolar nas escolas municipais de Gaspar. Por conta de muitas das escolas do município também atuarem como núcleos esportivos no Projeto de Iniciação Esportiva, o Projeto acompanha o período de recesso escolar e deve retomar as atividades somente na segunda-feira, dia 31 de julho.

O Projeto de Iniciação Esportiva faz parte do Programa Novo Esporte Gaspar, da Prefeitura de Gaspar e é realizado pela Fundação Municipal de Esportes, através de uma parceria com a Secretária Municipal de Educação.

Atualmente o projeto atende mais de 1000 estudantes entre cinco e 17 anos com aulas no contra turno escolar, oferecendo treinos nas modalidades de futsal basquete, voleibol, jiu jitsu, judô, karatê e Skate. O Iniciação Esportiva conta com 15 núcleos esportivos em diversos bairros do município.

Nesta terça-feira, dia 11 de julho, os núcleos de futsal masculino do Ginásio Wilmar Suly Pereira (Bela Vista) e EEB Dolores Luiza Krauss realizaram uma integração entre núcleos. A atividade teve como objetivo fomentar a pratica esportiva entre os estudantes e promover uma troca de experiências entre os professores do núcleos antes do início do recesso.

Os pais que tiverem interesse em realizar a matricula dos seus filhos em algum dos núcleos esportivos do projetos, deverão ir após o período de recesso, até o núcleo que deseja participar nos horários dos treinos e conversar com o professor do núcleo. Os dias, horários e locais dos treinos podem ser acessados através do link abaixo:

Projeto de Iniciação Esportiva – Município de Gaspar

Para mais informações, Diretor-Presidente da Fundação de Esportes e Lazer, Douglas Francisco Muller. Fone: 3091-2030.

Foto: Paulo Spengler