Gaspar é destaque no Campeonato Catarinense de BMX Bicicross

A competição foi realizada no último final de semana, dia 15 e 16 no município de Rio do Oeste

Quando falamos em esporte, Gaspar segue sendo um nome de referencia em diversas modalidades por todo o estado. Umas dessas modalidades é o BMX Bicicross. Neste final de semana, dias 15 e 16 de julho, dois atletas representaram Gaspar na 4ª etapa do Campeonato Catarinense, realizado no município de Rio do Oeste.

‌Os dois pilotos da FMEL Gaspar que representaram a cidade foram: João Paulo Pereira, que se sagrou campeão da categoria 35/39 anos, e também o piloto Junior Luiz Pereira, que conquistou a vice colocação na categoria 40+.

‌João, como tantos outros atletas de Gaspar é bolsista do Programa Novo Esporte Gaspar. O Bolsa atleta é um programa de apoio ao atleta ofertado pela Prefeitura de Gaspar, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL. Os participantes do programa recebem um auxilio financeiro mensal que ajudam a custear parte de suas despesas em viagens para competições.