2º Gaspar Drum Fest será realizado neste domingo em Gaspar

O evento terá início às 15h e será aberto à comunidade com entrada gratuita

A segunda edição do Drum Fest será realizada neste domingo (23) em Gaspar. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Gaspar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo e Diretoria de Cultura em parceria com a Bateras Clube Gaspar. A edição desde ano conta com aproximadamente 100 bateristas tocando simultaneamente.

O evento terá início às 15h e será aberto à comunidade com entrada gratuita, sem cobrança de estacionamento. A festividade será realizada na Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins, na Rua Hercílio Fides Zimmermann, nº 300, Bairro Margem Esquerda, Gaspar. A banda referência do palco será a Banda Glicose que manterá o repertório com músicas brasileiras. Ao término do Gaspar Drum Fest quem conduz o show é a Banda OxTio.

Mercado das Pulgas

No domingo (23) também será realizado o 8º Mercado de Pulgas. O evento é realizado pela Prefeitura de Gaspar por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Renda e Turismo e da Diretoria de Cultura. O evento acontece na Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins no domingo (23) das 11h às 20h.