Paratletas da Bocha de Gaspar e Balneário Camboriú realizam integração

Atividade teve como objetivo intensificar os treinos e preparar as os atletas para representar o estado nas regionais 3 das paraolimpíadas escolares

‌Gaspar e Balneário Camboriú realizaram uma integração entre atletas da Bocha Paralímpica no último sábado, dia 12 de agosto. O objetivo da integração foi intensificar os treinos e manter os atletas preparados para a etapa regional 3 das paraolimpíadas escolares, que será realizada no início do próximo mês . O encontro aconteceu no município de Balneário Camboriú.

‌Os representantes de Gaspar na integração foram os paratletas Arthur da Silva Schreiber e Luiz Eduardo Riffell Sagas. Além das regionais 3, os atletas ainda competem no Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica no final desse mês.

‌O Coordenador do programa paradesporto de Gaspar, Carlos Henrique Oliveira afirma que integrações como essa, com outros municípios, auxiliam na troca de experiências entre atletas e treinadores. “Estamos preparando nossos atletas para competir em alto nível nas próximas semanas, esse treino com atletas que também vão competir serve para reforçar ainda mais o paradesporto da nossa região. Gostaria de agradecer a professora Faylo da APECAM por este convite a nossos atletas, com toda certeza eles voltaram para Gaspar ainda mais preparados”, garante o Coordenador.