Gaspar disputa Regional da Olesc em três modalidades

Competição terá inicio no dia 17 e se estende até o dia 21 de agosto

‌Uma das principais competição sub 17 do estado de Santa Catarina esta prestes a iniciar. A Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) inicia no próximo dia 17, se estendendo até o dia 21 de agosto. Gaspar, estará presente na competição com as equipes de futsal feminino e voleibol masculino e feminino.

‌A Olesc é uma competição esportiva de rendimento e educacional organizada pelo Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fundação Catarinense de Esporte – Fesporte. A competição reúne cerca de Reúne cerca 3.800 atletas de até 17 anos disputando as modalidades de atletismo, basquete, ciclismo, futsal, handebol, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

‌A primeira participação de Gaspar na competição é com a equipe de futsal feminino. Gaspar está na chave “C”, junto das equipes de Timbó, Blumenau e Indaial. As partidas da equipe na competição serão as seguintes:

17 de Agosto | Ginásio Sociedade Desportiva Vasto Verde

15h30min | Gaspar x Blumenau

18 de Agosto | Ginásio Sociedade Desportiva Vasto Verde

14h | Gaspar x Indaial

19 de Agosto | Ginásio Sociedade Desportiva Vasto Verde

14h | Gaspar x Timbó

‌Outra equipe que também representa Gaspar é o voleibol masculino. A equipe frequentemente disputa a etapa estadual da competição, porém não conseguiu a classificação no último ano. Gaspar está na chave “C”, junto das equipes de Balneário Camboriú, Itapoá e Jaraguá do Sul. As partidas da equipe na competição serão as seguintes:

17 de Agosto | Ginásio EEB DR. Max Tavares de Amaral

13h30min | Gaspar x Itapoá

18 de Agosto | Ginásio EEB DR. Max Tavares de Amaral

11h30min | Gaspar x Jaraguá do Sul

19 de Agosto | Ginásio do SESI

09h | Gaspar x Balneário Camboriú

‌Gaspar também será representada no voleibol feminino. A equipe busca a classificação pelo segundo ano seguido, no último ano conquistou a vaga para a etapa estadual de forma inédita. Gaspar está na chave “B”, junto das equipes de Joinville, Papanduva e Blumenau As partidas da equipe na competição serão as seguintes:

17 de Agosto | Ginásio Sebastião Cruz – Galegão

13h30min | Gaspar x Itapoá

18 de Agosto | Ginásio EEB DR. Max Tavares de Amaral

11h30min | Gaspar x Jaraguá do Sul

19 de Agosto | Ginásio do SESI

09h | Gaspar x Balneário Camboriú

‌Ao final da fase classificatória, a primeira equipe de cada um dos três grupos, e a melhor segunda colocada se classificam para as semifinais, que serão realizadas a partir do dia 20.