Operação ‘tapa buraco’ garante mais segurança no trânsito de Gaspar

Cerca de 450 metros quadrados de pequenas erosões foram recapeados durante o mês de julho

Gaspar segue garantindo a segurança da população e a qualidade das vias municipais. Uma ação que ajuda a manter as vias do município mais seguras é a ‘Operação Tapa Buracos’, que somente durante o mês de julho recapeou mais de 450 m² de pequenas erosões em vias pavimentadas por toda a cidade. A operação é executada pela Prefeitura de Gaspar através do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE, em parceria com a Secretaria de Obras.

‌O prefeito de Gaspar, Kleber wan-Dall, explica que essa inciativa é um passo importante para garantir a segurança dos cidadãos. “Com o recapeamento das vias vamos melhoras as condições de trânsito e consequentemente diminuir os acidentes, oferecendo melhor qualidade de vida para as pessoas”, afirma.

A operação tem como objetivo também o fortalecimento da comunicação entre as secretarias e a comunidade, identificando, com informações da população, estradas que necessitam de reparos para que a manutenção seja realizada. Os moradores que notarem locais que necessitam receber o reparo, podem entrar em contato com a Secretaria de Obras, pelo telefone/WhatsApp 47 3091-2025 ou com o Samae pelo também telefone/WhatsApp 47 3091-2095 que a demanda será repassada para a equipe responsável.