Voleibol feminino disputa etapa da Liga Catarinense

Etapa será realizada no dia 27 de agosto no Ginásio Nilo Booz na cidade de São João Batista

A equipe de voleibol feminino sub 17 da FMEL Gaspar/AEEG disputa nesse domingo, dia 27 de agosto a Copa da Magrinha, que é valida como a 2ª etapa da Liga Catarinense de Voleibol – LCV. A sede da competição será o município de São João Batista e as as partidas acontecem no Ginásio Nilo Booz.

A equipe que representa a cidade do coração do vale chega confiante para essa etapa após a conquista da classificação para a etapa estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense no inicio dessa semana. “Essa é mais uma importante competição da equipe no ano, estamos confiantes na classificação para as fases finais da Liga. Sabemos das dificuldades da competição e da qualidade das equipes adversárias, mas a equipe está determinada a voltar para Gaspar com mais uma classificação”, afirma o treinador da equipe Fabricio Santana.

Na primeira etapa da Liga Catarinense a equipe de Gaspar foi a campeã, conquistando quatro vitórias em quatro partidas disputadas. Na somatória geral a equipe está na 1ª colocação, empatadas com Balneário Camboriú, equipe que será adversária de Gaspar nesse domingo.

Confira os horários das partidas da equipe de Gaspar na etapa:

27/08 | Ginásio Nilo Booz

09h30min | FMEL Gaspar/AEEG X ABC do Voleibol/Balneário Camboriú

13h30min | Volei5/FEPESE X FMEL Gaspar/AEEG

15h30min | FMEL Gaspar/AEEG X FUBE/São João Batista

17h30min | Voleibol Nova Trento/TIM X FMEL Gaspar/AEEG

As atletas do voleibol feminino de Gaspar são bolsistas do Programa Novo Esporte Gaspar. O Bolsa atleta é um programa de apoio ao atleta ofertado pela Prefeitura de Gaspar, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL. Os participantes do programa recebem um auxilio financeiro que ajudam a custear parte de suas despesas em viagens para competições.

Foto: Paulo Spengler