Municipal de Suíço chega a fase eliminatória

Equipes se enfrentam nesse sábado (27) em busca da vaga nas quartas de final

‌Neste sábado, dia 27 de agosto, terá inÍcio a fase eliminatória do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Taça FMEL 31 anos. A competição de cunho comemorativo, celebra os 31 anos da criação da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL. As equipes se enfrentam buscando vaga nas quartas de finais da competição.

A competição conta com 21 equipes inscritas, e tem três campos da cidade como sede da competição, Campo Marcelo Poffo, Campo DaHora e Campo Sete de Setembro.

As equipes do Us Guri e Ajax tiveram as melhores campanhas da fase de grupos, com isso conquistaram a classificação direta para as quartas de final. As outras 12 equipes que conquistaram a classificação para a fase eliminatória se enfrentam nesse sábado para definir os último 6 classificados para as quartas de final.

Até o momento a artilharia da competição está empatada entre os atletas Maicon Vargas da equipe Us Guri e Alberto Alcantara da equipe Sampaio Correia, ambos com sete gols marcados.

Confira os locais e horários dos jogos da fase eliminatória desse sábado (27):

Campo Da Hora

14h45 | Inimigos da Rede/ LOES X FreiCumadre