Ouvidoria
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Tem o propósito de receber e encaminhar aos setores competentes as reclamações, denúncias, sugestões, elogios, e solicitações registrados pelos usuários do serviço público.
Qualquer cidadão poderá registrar sua manifestação de Ouvidoria e protocolar sua manifestação sendo: DENÚNCIA, ELOGIO, RECLAMAÇÃO, SOLICITAÇÃO OU SUGESTÃO.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Ouvidoria
156 (ligação gratuita)
Fone: (47) 3331-6342
Pela Internet
E-OUV
https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/GASPAR/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Presencialmente
Atende Fácil
atendefacil@gaspar.sc.gov.br
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435, Centro
89110-900
Informações Adicionais
Prazos
Prazo de resposta de 30 dias prorrogados por mais 30 dias, com resposta intermediária ou conclusiva.
Prazo de resposta de 30 dias prorrogados por mais 30 dias, com resposta intermediária ou conclusiva.
Outras Exigências
- Toda movimentação do Protocolo será recebido através de e mail.
Órgão / Entidade responsável
- Ouvidoria e Atendimento -
- Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435 - Centro
- (47) 3091-2018 -
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos