Gaspar disputa Circuito Regional de Futsal Feminino

A competição reúne quatro das principais equipes da região

‌Uma importante competição do calendário da equipe de futsal feminino da FMEL Gaspar/AGAEF está prestes a iniciar. O Circuito Regional de Futsal Feminino reúne quatro das principais equipes da região em uma competição que será realizada em quatro etapas, sendo cada uma das equipes participantes sede de uma dessas etapas.

‌A competição será realizada em duas categorias, sub 13 e sub 15. As equipes que integram o Circuito são as seguintes: FMEL Gaspar/AGAEF, Meninas Boas de Bola/Massaranduba, Leões do Vale/Timbó e AECLA/Luiz Alves.

‌A primeira etapa do circuito será realizada nesse domingo, dia 17 de setembro. A sede da primeira etapa será o município de Luiz Alves, o Ginásio de Esportes Frederico Guilherme Schwanke receberá 12 partidas nessa primeira etapa.

‌Confira os horários das partidas da equipe de Gaspar:

Sub 13

08h | AECLA/Luís Alves X FMEL Gaspar/AGAEF

10h30min | Leões do Vale X FMEL Gaspar/AGAEF

14h30min | FMEL Gaspar/AGAEF X Meninas Boas de Bola

Sub 15

09h | AECLA/Luís Alves X FMEL Gaspar/AGAEF

13h | Leões do Vale X FMEL Gaspar/AGAEF

15h30min | FMEL Gaspar/AGAEF X Meninas Boas de Bola

‌A competição terá premiação única ao final das quatro etapas, somando a pontuação conquistada em todas essas etapas. A pontuação funcionará da seguinte forma, vitória 3 pontos, empate um ponto e derrota não soma ponto algum.