Gaspar promove último dia do FEC neste sábado

Evento acontece junto à inauguração da reforma da EEB Norma Mônica Sabel

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação e da Diretoria de Cultura, informa que o terceiro dia do 31º Festival Escolar da Canção de Gaspar (FEC) será realizado no dia 23 de setembro, às 15h, no auditório da EEB Norma Mônica Sabel, localizado na Rua Pedro Bonifácio Sabel, Bairro Margem Esquerda.

O evento será realizado junto à inauguração da reforma da EEB Norma Mônica Sabel e está aberto à participação de estudantes, pais, direção, professores e servidores escolares municipais, estaduais, federais, particulares, bem como universitários residentes em Gaspar. A entrada para o festival é gratuita.

É importante destacar que o terceiro dia do Festival Escolar da Canção (FEC) foi adiado em virtude das fortes rajadas de vento que afetaram o município no dia 13 de julho. Essa medida foi tomada visando garantir a segurança e o conforto tanto dos munícipes quanto dos participantes do festival.

Para a diretora de cultura, Bruna Basei, o evento é uma grande oportunidade para a comunidade. “O Festival Escolar da Canção é uma oportunidade incrível para que novos talentos sejam conhecidos. É através do FEC que diversos nomes da música foram descobertos e apresentados para a comunidade ao longo dos anos”, enfatiza.