Definidos os semifinalistas do Municipal de Futebol Suíço

Partidas foram realizadas no último sábado (16)

Estão definidos os semifinalistas de um dos principais campeonatos de futebol amador do município. O Campeonato Municipal de Futebol Suíço de 2023 é realizado pela Liga Amadora de Futebol e conta com apoio total da Prefeitura de Gaspar através da Fundação de Esportes. As partidas das quartas de finais foram realizadas no último sábado, dia 16 de setembro.

A competição é realizada em comemoração aos 31 anos da criação da Fundação Municipal de Esportes de Gaspar. Oito equipes estavam disputando as últimas 4 vagas para as semifinais, o destaque da rodada foi a equipe do Scorpions Gasparinho, que aplicou uma goleada de 5 x 1 contra a equipe do Força Jovem.

Confira todos os resultados das quartas de final:

Roma ME 2 X 0 Campeche

Nova União 0 X 0 Ajax (Nova União Classificado nos pênaltis)

Us Guri 2 X 0 Freicumadre

Scorpions 5 X 1 Força Jovem

As semifinais já estão definidas e serão realizadas no próximo sábado, dia 23 de setembro. Os confrontos serão os seguintes:

Roma ME X Scorpions Gasparinho

Us Guri X Nova União