Estão definidos os finalistas do Municipal de Futebol Suíço

Semifinal foi realizada no último sábado (23) no Campo Da Hora

Uma das principais competições de futebol suíço amador da região está chegando ao fim. O Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Gaspar teve as duas equipes finalistas definidas no último sábado, dia 23 de setembro. As partidas das semifinais foram realizadas no Campo Da Hora, no Bairro Gaspar Mirim.

A competição é organizada pela Liga de Futebol Amador de Gaspar e conta com apoio total da Prefeitura de Gaspar, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL). A competição é realizada em comemoração aos 31 anos da Fundação de Esportes em Gaspar.

Para a diretora-presidente da FMEL Gaspar, Rafaele Vancini investir e apoiar competições esportivas é investir em saúde e qualidade de vida. “O futebol suíço é um esporte que é praticado a muitos anos do município, é um esporte que tem uma grande identificação com o cidadão de Gaspar. A competição, além de promover a pratica esportiva e lazer a quem gosta de assistir, ainda fomenta a economia local, trazendo diversos espectadores da região que vem ao município para assistir as partidas de futebol”, explica.

Confira os resultados da semifinal:

Scorpions Gasparinho 1 X 0 Roma ME

US Guri 1 (2) X (3) 1 Nova União (Pênaltis)

Com os resultados as equipes do Scorpions Gasparinho e Nova União estão classificadas para a grande final, enquanto as equipes da Roma ME e US Guri disputam a 3ª e 4ª colocação.

Até o momento a artilharia da competição está com o atleta Maicon Vargas, da equipe do US Guri, com nove gols marcados, seguido pela atleta Diego Bruno, da equipe do Scorpions Gasparinho.

A grande final da competição, e a disputa da terceira e quarta colocação serão realizadas no próximo sábado, dia 30 de setembro, no Campo Marcelo Poffo, no bairro Santa Terezinha. Em caso de tempo chuvoso, a partida poderá ser adiada para o próximo sábado, dia 7 de outubro.

As partidas serão as seguintes:

Campo Marcelo Poffo | 30 de Setembro

14h30min | Semi | Us Guri X Roma ME