Programa de Iniciação Esportiva realiza integração de núcleos de Futsal

Ação será realizada com intuito de fomentar a prática esportiva e realizar troca de experiências

Programa de Iniciação Esportiva promove integração entre núcleos esportivos na modalidade de futsal feminino. Ação será realizada com intuito de fomentar a pratica esportiva e realiza a troca de experiencias entre professores e alunos do Programa.

A ação será realizada neste sábado, dia 25 de novembro, no Ginásio de Esportes Prefeito João dos Santos. Participam da integração os núcleos de futsal feminino do Vila Isabel, EEB Frei Policarpo, EEB Dolores Krauss e Ferandino Dagnoni.

O Programa de Iniciação Esportiva é um programa da Prefeitura de Gaspar e realizado através de uma parceria entre a Fundação de Esportes e a Secretaria de Educação. Atualmente o projeto conta com 20 núcleos esportivos e com aproximadamente 1100 alunos entre cinco e 16 anos participando de atividades como: futebol, futsal, voleibol, basquete, karatê, Judo, Jiu jitsu e Skate.

Jovens ou pais que tenham interesse em realizar a matricula dos seus filhos em alguma das modalidades ofertadas de forma gratuita, poderão realizar a inscrição de forma presencial no núcleo em que deseja ingressar, no horário dos treinos. Os dias, horário e local de cada treino podem ser acessados pelo portal oficial da Prefeitura de Gaspar, através do link:

Projeto de Iniciação Esportiva – Município de Gaspar