Gaspar conquista bons resultados no Regional de Futsal

Equipe feminina da FMEL Gaspar/AGAEF representou a cidade na competição

O final de semana foi bem movimentado para o futsal feminino de Gaspar. As equipes sub 11, 13 e 15 da FMEL Gaspar/AGAEF estiveram em quadra, representando as cores da cidade. As equipes conquistaram bons resultados e pontos importantes no Regional de Futsal Feminino.

O regional foi disputado no domingo, dia 19 de novembro, na cidade de timbó. As pontuações conquistadas nessa 3ª etapa são somadas a uma pontuação geral, onde ao final da 4ª etapa, que será realizada em Gaspar, será definido o campeão geral.

Confira os resultados do Regional:

Sub 13
Gaspar 2×1 Leões do Vale
Gaspar 0x2 MBB
Gaspar 1×0 AECLA

Sub-15
Gaspar 6×2 Leões do Vale
Gaspar 3×2 MBB
Gaspar 0x1 AECLA

Também no final de semana, no sábado, dia 18, a equipe sub 11 da FMEL Gaspar/AGAEF esteve em quadra disputando um quadrangular de futsal. ‌A competição contou com a participação das equipes de Gaspar, Timbó e as equipes 1 e 2 de Luiz Alves. Na competição todas as equipes se enfrentaram, as duas melhores disputaram a final e as outras duas disputaram o 3º e 4º lugar. A equipe de Gaspar conquistou um empate e foi superada em outras três vezes.

A equipe da FMEL Gaspar/AGAEF tem toda a sua base formada por atletas que integraram a equipe por meio do Programa de Iniciação Esportiva. O Programa realizado pela Prefeitura de Gaspar, através da Fundação de Esportes visa tornar acessível a prática esportiva para jovens de 5 a 17 anos, no contraturno escolar.