Secretaria de Obras mantém serviços primordiais durante recesso

Atendimento ao publico será via WhatsApp, em horário especial

Para garantir a manutenção do município, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos manterá em funcionamento os serviços primordiais durante o recesso. O período de recesso da Prefeitura de Gaspar, vai do dia 18 de Dezembro, até o dia 12 de Janeiro. O setor de atendimento da Secretaria trabalhará em regime de plantão em horário especial, das 07h às 13h.

A Secretaria estará com o atendimento para abertura de protocolos de serviços como patrolamento, drenagem, limpeza urbana, caminhão pipa e iluminação pública. Os protocolos poderão ser gerados através do WhatsApp oficial da Secretária de Obras (47) 3091-2025, durante todo o período de recesso, de segunda a sexta feira.

O cemitério municipal também trabalhará em regime de plantão, via WhatsApp (47 3091-2024) com atendimento para sepultamentos/velórios. Serviços como recadastramento de túmulos podem ser realizados até a próxima quinta-feira, dia 14. Após, o serviço retoma as atividades no dia 22 de janeiro.

A Superintendência do Belchior segue o mesmo cronograma da Prefeitura Municipal e não terá atendimento durante o período de recesso. O único serviço da secretaria que estará em plena atividade durante as férias coletivas será o caminhão pipa, que mantem sua rotina diária.

As obras que estão em andamento, como calçamento da Rua Clara Schmitz e Pedro Simon, construção da ponte da Rua Fausto Dagnoni e enrocamento da na ponte da Rua Vidal Flávio Dias, devem seguir da mesma forma até o dia 15 de dezembro. A Secretaria informa que com a colaboração climática, as partes essenciais das obra devem ser finalizadas até a data de inicio do recesso, e que está em contato com as empreiteiras licitadas para definir se os serviços serão paralisados com o recesso e retomados no próximo ano, ou se continuam durante o recesso.

Foto: Paulo Spengler