Gaspar teve duas duplas no pódio da Copa de Vôlei de Praia

Competição foi realizada neste sábado, dia 02

No último sábado, dia 02 de março, o Complexo Esportivo Prefeito João dos Santos foi sede da primeira edição da Copa Gaspar de Vôlei de Praia. A competição organizada pela Associação da Escola de Esportes de Gaspar (AEEG), com apoio da Prefeitura de Gaspar, terminou com duas duplas da cidade de Gaspar no pódio da competição. A competição também faz parte da Programação de Aniversário do Município de Gaspar.

As 12 duplas do naipe masculino que competiram, garantiram o entretenimento dos amantes da modalidade, que compareceram para presenciar a competição. Dentre as três melhores colocações, atletas gasparenses estiveram presentes em duas delas, conquistando a 2ª e a 3ª colocação.

A dupla campeã da competição é de Blumenau, representada pelos atletas Neto e Andreas. A vice campeã, é a dupla de Gaspar, Lucas e Rafael. Quem garantiu a terceira colocação, também foi uma dupla gasparense, representada pelo atletas Chico e Eduardo. O atleta destaque da competição, foi Neto, de Blumenau.

Gaspar 90 anos, ser feliz é viver aqui!

A competição faz parte da Programação de Aniversário da cidade de Gaspar, que celebra os 90 anos da emancipação político-administrativa do município. As atividades iniciaram na última sexta-feira, 1º de março, e seguem até 14 de abril. Entre os eventos, além de competições esportivas, estão o Festival Gaspar 90 anos, Domingo da Alegria, Exposições Fotográficas, Desfile, Festival da Cerveja e a inauguração de grandes obras.

Confira a programação: Programação Gaspar 90 anos – Município de Gaspar