Prefeitura segue qualificando o atendimento ao cidadão

Setor de planejamento agora conta com triagem, senha e encaminhamento

A Prefeitura de Gaspar segue buscando maneiras que qualificar ainda mais o atendimento ao cidadão gasparense. Da mesma maneira que o atendimento no prédio principal da Prefeitura, é realizado com triagem, retirada de senhas e encaminhamento, agora o Setor de Planejamento, localizado no prédio ao lado da EEB Professor Honório Miranda, também conta com estes serviços.

Além da retirada de senhas, também foi ampliado o local de recepção, que agora conta com um espaço amplo e climatizado para receber a comunidade. Também foram colocados guichês, para um atendimento mais rápido, eficiente e preciso.

Estão disponíveis guichês para atendimento, retirada de duvidadas, abertura de protocolos e acompanhamento dos mesmos. Os setores que contam com este atendimento são: Meio Ambiente, Fiscalização de Obras e Posturas, Habitação e Cadastro Imobiliário.

“É um passo importante para realizarmos um atendimento ainda mais ágil e eficiente. A triagem leva o cidadão até o guichê que ele precisa, evitando a perda de tempo na procura pelo setor. Além de agilizarmos o atendimento ao cidadão, também agilizamos os processos internos, fazendo com que o protocolo gerado pelo cidadão caminhe de forma mais ágil dentro do setor”, destaca o Secretário de Planejamento Territorial, Carlos Bornhausen.

Em casos de duvidas mais técnicas sobre os processos, em que o atendente não tiver o conhecimento para responder, o técnico responsável pelo processo receberá o cidadão em uma das salas de atendimento da Secretaria.

Para mais informações, Secretario de Planejamento Territorial, Carlos Francisco Bornhausen. Fone: 47 3091-2080