Garuba recebe melhorias nas vias macadamizadas

Objetivo e garantir ainda mais segurança e melhor trafegabilidade no local

Nesta segunda feira, dia 11, a Prefeitura de Gaspar, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou os serviços de melhorias nas vias macadamizadas na localidade da Garuba, no Bairro Gaspar Alto. Os serviços tem como objetivos garantir ainda mais segurança e melhorar a trafegabilidade no local.

No local estão sendo realizados os serviços de patrolamento, aplicação de camadas de macadame e compactação do solo. “É um serviço que traz muito mais segurança, conforto para os moradores e quem transita pela via. Mesmo que mais distante do centro, é uma via intermunicipal, que liga Gaspar a Cidade de Blumenau”, destaca o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Roni Muller.

Os serviços devem ser finalizados ainda essa semana. O trânsito no local fica paralisado por poucos minutos, enquanto o maquinário espalha o macadame. No período entre a chegada dos próximos caminhões com o material, o transito fui normalmente.