Samae disponibiliza o aplicativo para a comunidade

O aplicativo oferece aos usuários acesso a diversos serviços na palma da mão

Atendendo às demandas da comunidade com tecnologia e praticidade, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Gaspar informa que o aplicativo “Sansys Agência Virtual” já está disponível na Play Store e App Store. O aplicativo oferece aos usuários acesso a uma variedade de serviços fornecidos pelo Samae.

O aplicativo de autoatendimento introduz facilidades como a emissão da segunda via da fatura, histórico de contas, consultas de unidades consumidoras, código de barras da fatura. Além disso, o aplicativo permite que o usuário informe sobre vazamentos, com fotos, vídeos, denuncias de irregularidades, sem necessidade de ir fisicamente ou ligar para o Samae.

Seguindo um processo simples, os usuários podem acessar o aplicativo, inserir a localização da cidade de Gaspar e, em seguida, utilizar CPF e senha para usufruir dos serviços oferecidos.

O prefeito Kleber Wan-Dall comemora mais uma facilidade para a comunidade. “O app do Samae proporciona aos consumidores acesso rápido aos serviços na palma da mão. Estamos comprometidos em tornar a vida dos munícipes mais fácil e ágil, investindo em tecnologia para melhor atender às necessidades da população”, comenta o prefeito.

Como fazer o primeiro acesso ao aplicativo no seu smartphone:

Acesse a Google Play Store ou Apple Store, procure por “Sansys Agência Virtual” e faça o download do aplicativo.

Após a instalação, abra o aplicativo, informe a região (Gaspar) ou insira o número do CEP.

Na tela seguinte, confirme a logo do Samae Gaspar e clique em “Cadastrar-se”.

Insira CPF ou CNPJ, leia e aceite os Termos de Uso e Política de Privacidade.

O sistema enviará um código de ativação para o e-mail registrado.

Informe o código recebido, crie uma senha e conclua o cadastro. Acesse o aplicativo informando CPF/CNPJ e senha para explorar as funcionalidades.

Observação: Caso o e-mail cadastrado esteja desatualizado, entre em contato com o Samae pelo telefone ou WhatsApp 47 3091-2095. A atualização também pode ser realizada presencialmente no Samae de Gaspar, na Rua R. João Viêira, 189, Santa Terezinha, das 8h às 17h.

Aplicativo Android:

Sansys Agência Virtual – Apps no Google Play