Prefeitura de Gaspar abre inscrições para Processo Seletivo

Inscrições ocorrem até o dia 6 de novembro

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo n° 014/2024, que visa à contratação de profissionais para a Prefeitura de Gaspar, a Fundação Municipal de Esportes e Lazer e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE). Os interessados têm até o dia 6 de novembro para se inscreverem, por meio do link: Instituto FucapSul .

Após a inscrição, os candidatos que preencherem corretamente receberão uma confirmação com o número de inscrição, que funcionará como protocolo. O processo seletivo tem taxa de inscrição de R$ 60 para candidatos com nível alfabetizado, R$ 70 para nível médio/técnico e R$ 90 para ensino superior. As remunerações variam entre R$ 2.074 e R$ 14.948,80, além de um vale-alimentação de R$ 750.

A prova será aplicada no dia 17 de novembro, com a homologação dos resultados prevista para o dia 17 de dezembro. Os candidatos aprovados serão chamados conforme a ordem de classificação e a necessidade dos órgãos. Para mais informações sobre as vagas, consulte o edital.

Para dúvidas e esclarecimentos o número (48) 99187-8897 está disponível