Inscrições para processo seletivo emergencial da Saúde de Gaspar iniciam nesta quinta-feira (22)

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Saúde, lançou edital que prevê a seleção emergencial da função demédico ortopedista, médico ginecologista, médico clínico geral, médico plantonista clínico geral do Centro de Acolhimento de Risco (CAR) e médico geral comunitário – Estratégia Saúde da Família (ESF) para contratação imediata e agente comunitário de saúde para cadastro de reserva.

As inscrições iniciam nesta quinta-feira (22) e poderão ser realizadas nesta data, na sexta-feira (23) e na segunda-feira (26). Os interessados devem se inscrever no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Gaspar, localizado na rua Coronel Aristiliano Ramos, 435, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no site da prefeitura www.gaspar.sc.gov.br, no link de Concursos Públicos, ou no Departamento de Recursos Humanos pelo telefone 3331-6338.

Mais informações:
Diretora de Recursos Humanos, Raquel Rose Cunha Quadros: 3331-6338