Grupo de atividades físicas da ESF do Bela Vista contará com aulas de hidroginástica

A Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Bela Vista firmou uma parceria com uma academia do bairro Sete de Setembro para oferecer aulas gratuitas de hidroginástica para o grupo “Amigos da saúde” da unidade.  A primeira aula aconteceu nesta segunda-feira (18). A parceria foi conquistada por esse grupo de usuários, que agradece o apoio da academia.

O grupo de aproximadamente trinta pessoas já pratica todas as terças-feiras atividades físicas e educativas na ESF do Bela Vista, das 7h30  às 9h, e agora também irá frequentar as aulas de hidroginástica todas as segundas-feiras, das 13h30 às 14h15.

A Secretaria de Saúde e a Fundação Municipal de Esportes irão custear o transporte dos participantes, no trajeto da unidade até a academia.

As vagas para as aulas de hidroginásticas já estão completas, mas qualquer morador do bairro Bela Vista pode participar das atividades físicas da unidade que acontece nas terças-feiras, sem precisar de inscrição.

Mais informações:
Enfermeira da ESF Bela Vista, Jane Proença: 3397-3330