Zuchi sugere audiência pública sobre o Anel de Contorno em reunião com o Deinfra

O Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi, participou na manhã desta segunda-feira (19) de uma agenda junto ao Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), em Florianópolis. A agenda foi encaminhada pelo Secretário de Desenvolvimento Regional de Blumenau, César Botelho, em reunião com a Comissão de Discussão do Anel de Contorno realizada na quinta-feira (15), na Câmara de Vereadores de Gaspar.

Participam do encontro o Diretor de Planejamento e Projetos do Deinfra, Willian Ernst Wojcikiewicz; vereadores de Gaspar e representantes da empresa Iguatemi que estão elaborando o projeto executivo da obra, de entidades gasparenses e da SDR de Blumenau.

O objetivo da agenda foi solicitar informações ao Deinfra sobre o andamento do projeto, prazo de conclusão do estudo e valor estimado da obra, que deverá solucionar os problemas para os congestionamentos na região central de Gaspar.

Na reunião foi apresentado que o projeto está em fase final de elaboração e depois será encaminhado para análise do Deinfra. A previsão é que o projeto seja concluído no fim de julho. O Prefeito Celso Zuchi aproveitou a oportunidade para indicar que seja realizada uma audiência pública nas comunidades por onde passarão o traçado do Anel de Contorno, a fim de esclarecer a população sobre o que está contemplado no projeto.

O contorno viário de Gaspar terá cerca de 20 quilômetros, partindo da Ponte do Vale, cruzando a rodovia Ivo Silveira, que liga Gaspar a Brusque, e seguindo pelo interior do município até a divisa com Blumenau, próximo à Associação da Malwee, na rua Itajaí.

Mais informações:
Prefeito Pedro Celso Zuchi: 8836-9336