Coordenadora de Defesa Civil conhece modelo das casas que serão doadas para Gaspar

A Coordenadora de Defesa Civil de Gaspar, Mari Inez Testoni Theiss, realizou nesta segunda-feira (26) uma visita à empresa Fischer, em Brusque, para conhecer o modelo das casas doadas pelo Governo do Estado e que serão implantadas no município. A visita foi acompanhada por Ingo Fischer, Afonso Monteiro e Juvenal dos Santos, da Fischer. Também estiveram presentes a Coordenadora de Defesa Civil de Ilhota, Tatiana Reichert e o Coordenador Regional de Defesa Civil, Sandro Roberto Carvalho.

No total, a Secretaria de Estado doará para a cidade de Gaspar 10 casas de PVC, fornecidas pela Fischer, empresa contratada pelo Governo do Estado. Nove casas serão instaladas no Loteamento localizado na BR-470, no bairro Margem Esquerda, e uma casa será para o Loteamento Novo Horizonte, no bairro Gaspar Mirim. As casas terão 41m² e contarão com uma sala/cozinha, dois dormitórios, um banheiro e uma área de serviço externa.

As doações das casas são para as famílias proprietárias de imóveis que tiveram suas casas destruídas ou interditadas definitivamente por estarem em áreas de risco em decorrência do desastre em 2008.

Mais informações:
Coordenadora de Defesa Civil, Mari Inez Testoni Theiss: 3318-0735 ou 8802-3099