IFSC oferece oficina de tricô e crochê no dia 4 de junho durante a Semana do Meio Ambiente

No dia 4 de junho o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) Câmpus Gaspar irá promover uma oficina de tricô e crochê, coordenada pela equipe da Linhas Círculo S/A. A ação faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente. A oficina será realizada no hall de entrada do Instituto, localizado na rua Adriano Korman, 510, no Bela Vista, no período noturno.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail assessoria.gaspar@ifsc.edu.br até sexta-feira (30). A participação é gratuita.

A Semana do Meio Ambiente de Gaspar é promovida pela Prefeitura de Gaspar, por meio da Gerência do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, das Secretarias de Agricultura, Educação e Turismo, Indústria e Comércio, da Fundação Municipal de Esportes, do Samae e do Departamento de Cultura, em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) Câmpus Gaspar.

Mais informações:
Professora da Área Ambiental do IFSC, Graciane Regina Pereira: 3318-3725